GeralGossipInsólito

Lil Wayne em estado critico

O rapper Lil Wayne voltou a ser hospitalizado, esta sexta-feira (15), após sofrer novo ataque de convulsões. De acordo com o site TMZ, o músico de 30 anos foi encontrado inconsciente no quarto da sua casa pelos seus seguranças. É segundo internamento pelo mesmo motivo em três dias – na terça (12) ele foi encaminhado ao Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles, após ter uma série de convulsões.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

A diferença é que, desta vez, os médicos estão a ter dificuldades para estabilizá-lo. Tanto que o rapper foi enviado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da instituição, onde foi colocado em coma induzido. Wayne só está a respirar graças à ajuda de aparelhos.

PROCURA CASA? VEJA SE ENCONTRA A CASA DOS SEUS SONHOS NA IMOVIRTUAL.COM

Fontes afirmam que diversas pessoas se concentraram em volta da cama de Wayne no hospital e que um grande número de parentes e rappers conhecidos do artista estão se a encaminhar para o hospital para o ver. O clima é de despedida. Apesar de desacordado, o rapper estaria a tremer de forma incessante e descontrolada, o que obrigou os médicos a amarrá-lo para evitar problemas de maior.

Há evidências de que Wayne tenha sofrido uma overdose de xarope logo depois de ter recebido alta do hospital, na quarta, pois médicos encontraram altas doses de codeína no seu corpo. Isso teria levado a equipa responsável pelo intyernamento a realizar três lavagens ao estômago consecutivas no rapper para sacar a droga do seu sistema.

No ano passado, Wayne já havia sido hospitalizado pelo mesmo motivo, quando sofreu, em outubro, uma convulsão num voo particular entre Los Angeles em Lousiana. No entanto, o assessor do rapper negou o episódio, justificando o pouso de emergência que precisou ser realizado para levá-lo para ser internado como resultado de uma crise de enxaqueca e desitratação.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo