Lili Caneças está fora do programa “Em Família” (TVI), onde era comentadora numa rubrica dedicada às notícias dos famosos, ao lado de Susana Pinto e António Bravo.
À margem do ModaLisboa, a socialite falou com a revista Nova Gente sobre o assunto: “Era um programa que eu adorava fazer principalmente por ter o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes, que são pessoas que eu amo de paixão. Eu era comentadora mas, entretanto, como eu faltei quatro vezes seguida acabaram com a rubrica… Foi o Zé Lopes, que agora é diretor de conteúdos [do programa], que acabou com a rubrica da tertúlia“.
“Eu falei com a Cristina, no dia da gala [de aniversário], e acho que estão a cortar, a cortar, a cortar. Foi o que a Cristina me disse que estão a cortar o mais possível de despesas. Como eu era bem paga não sei se vai continuar mas isso é melhor falar com quem sabe que é o Zé Lopes“, acrescentou.
No entanto, Lili Caneças não vai ficar de braços cruzados: “Eu já estou a inventar porque quero trabalhar até morrer porque gosto de trabalhar. (…) Agora vou a podcasts porque tenho imensos convites e depois, a seguir, eu própria vou fazer um podcast“.
Leia Também: Flávio Furtado confirma que perdoou Lili Caneças