Lili Caneças foi convidada do programa “Júlia” desta quinta-feira, 4 de abril, em direto na SIC, a propósito do seu 80º aniversário.
Durante a conversa com Júlia Pinheiro, a ‘rainha do jet set’ português recordou o casamento com Álvaro Caneças (falecido em 2022), que durou 17 anos e com quem teve dois filhos.
Lili Caneças casou com Álvaro Caneças três meses depois de o ter conhecido: “No fim daquele jantar, olhei para o homem e disse ‘o homem é lindo, o homem tem um Jaguar branco cabriolet que não pode ser mais bonito, está apaixonado por mim, babava, queria ter filhos comigo’”.
“Não era feliz, porque o meu ex-marido, daquele charme todo que fez comigo durante os três meses para casar comigo, que ele disse ‘Esta mulher vai ser a mãe dos meus filhos’, depois, nunca mais fez charme nenhum. Eu, no fim de 17 anos, disse: ‘O que é que eu fico aqui a fazer numa casa linda, (…) decorada por mim, com uma pessoa que não fala comigo?’”, desabafou.
“Ele praticamente não falava comigo e, só depois de me divorciar, é que eu percebi que o problema dele não era falta de amor. (…) Eu era profundamente infeliz porque eu achava que o meu ex-marido me odiava. Não havia carinho, não havia amor, não havia um ‘amo-te’, não havia nada. Havia dinheiro. (…)”, acrescentou a socialite, que colocou um ponto final no casamento. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Lili Caneças compara “ter rugas” a “ter os dentes podres”