Liliana acusa Larama de ser tarado e de lhe roubar as cuecas
[adrotate banner=”27″]
Liliana foi expulsa de A Quinta por ter agredido o seu colega Larama na sequência de uma discussão. Tudo isto nem 24 horas depois da estreia.
A ex-concorrente deu uma entrevista esta semana à revista TV Guia onde faz um balanço da sua curta participação. Liliana acha que não correu bem porque foi expulsa mas também não correu mal porque se deu ao respeito.
Liliana soube logo que ia ser expulsa após ter agredido Larama porque as regras são muito claras nesse tipo de situação. A anónima defende também que a sua atitude não teve nada a ver com racismo e que não entende essas acusações.
A concorrente chamou Larama de boi e macaco mas não se considera racista, afirmando que o angolano é que é machista. A concorrente passou-se quando Larama cantarolava quero provar teu bacalhau e isso segundo ela deixou-a fora de si. Além disso a concorrente conta que o vencedor do Big Brother Angola a chamou burra e oxigenada.
Liliana vai mais longe e diz que não era só para não a chamarem racista que ia deixar o angolano envolver-se com ela e por isso exigiu respeito que segundo a própria não foi cumprido. Não se mostra arrependida com a situação e considera o angolano um abusador.
[adrotate banner=”28″]