Bruno de Carvalho foi presidente do Sporting e as polémicas associadas ao seu mandato continua a ensombrá-lo…
Esta terça-feira, 12 de julho, o noivo de Liliana Almeida desabafou no Twitter: “Tenho tentado levar a minha vida para a frente mas existe quem ainda queira falar de Alcochete!”.
“Então quem vai abrir a boca toda sou eu! Já que a Procuradoria não quis ouvir, vai ouvir Portugal! Farto de mentiras e de um caso onde os responsáveis não foram nem a julgamento!”, acrescentou.
“Por isso é que eu não dava nem para drogado, nem para bêbado! Mas se querem brincar comigo, eu vou com tudo! Farto de gente de *erda! Vamos a isso, vamos dançar! No dia em que eu tiver medo da verdade…”, rematou.
Posteriormente, Liliana Almeida saiu em defesa do companheiro: “A vida é tão rara e as pessoas não param de tentar destruir a vida dos outros. Falar da vida alheia é não olhar a sua, é fugir da sua. Ainda acredito que mundo pode ser mais e será para ti my president @BrunodC72 eu agora estou aqui”.
Leia Também: Léo Caeiro responde a insultos de Bruno de Carvalho: “Falta de noção e de juízo”
A vida é tão rara e as pessoas não param de tentar destruir a vida dos outros. Falar da vida alheia é não olhar a sua, é fugir da sua.
Ainda acredito que mundo pode ser mais e será para ti my president @BrunodC72 eu agora estou aqui❤️— Liliana Almeida de Carvalho (@aLilianaAlmeida) July 12, 2022