Liliana Almeida esteve esta semana à conversa com Manuel Luís Goucha na TVI.
A dada altura, o apresentador abordou o fim do casamento da cantora com Bruno de Carvalho: “Valeu a pena o casamento?”, questionou.
“Muita gratidão. Aprendi muito e trouxe-me aqui a este lugar maravilhoso. Fez parte do caminho completamente”, respondeu Liliana Almeida, que acrescentou que o casamento deixou de fazer sentido quando estava num retiro.
Bruno de Carvalho já reagiu através do Instagram e deixou um recado à ex-mulher: “combinámos não falar sobre a nossa relação”. “Não andem a fazer entrevistas a ganhar audiências comigo. Isto é, sobre a nossa relação, sobre o fim da nossa relação e sobre mim. Experimentem fazer isso: entrevistas à Liliana sobre a Liliana. Pode ser? Podem-me deixar em paz?”, apelou o antigo presidente do Sporting.
Bruno de Carvalho acabou por revelar que “fui eu que pedi o divórcio e, quando pedi o divórcio, a Liliana mostrou-se surpresa e não me disse nada que, a meio do seu retiro, tinha tomado a decisão de divórcio. Por isso, fiquei muito espantado por aquilo que me enviaram e possivelmente a Liliana tentou-me enviar por código de Morse essa informação, porque quando esteve comigo pessoalmente não me deu”.
Leia Também: Bruno de Carvalho volta a indignar-se com Júlia Pinheiro