Liliana Campos ficou aborrecida com uma expressão que Catarina Furtado usou para apoiar as jogadoras portuguesas no Mundial de Futebol Feminino.
No longo texto que Catarina Furtado deixou nas redes sociais, podemos ler, «Estamos a aplaudir-vos de pé, miúdas extraordinárias! É preciso ter uns grandes ovários! 💪». Liliana Campos comentou o assunto no Passadeira Vermelha.
«Acho isso muito feito. Muito, muito feio. Acho que essas comparações são desnecessárias. Há aqui uma analogia ao que se diz dos homens. Acho uma falta de gosto terrível», começou por dizer.
Ainda referiu, «É essa coisa de ridicularizar e colocar no ponto de vista oposto… Acho que estas comparações já não deviam existir. Elas são muito boas, mas não tem de se dizer que são tão boas como estes que têm uns grandes não sei quantos. São ambos muito bons. Não preciso desta frase».
Maria Vieira continua a rasgar Catarina Furtado: “hipócrita, cínica, oportunista”
“Diz a agora desquitada Furtado que «…no meio destes 1 milhão de católicos estão muitos que exercem a hipocrisia, a homofobia, a xenofobia, o moralismo»… Então os católicos também podem dizer que ela é hipócrita, cínica, oportunista, socialista/caviar e “woke” ao quadrado! Certo?”
Afinal, que texto escreveu Catarina Furtado? Vê mas abaixo:
Leia ainda: Maria Vieira continua a rasgar Catarina Furtado: “hipócrita, cínica, oportunista”