Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Liliana e Pedro Jorge em confronto violento: “Se era para não ter princípios e valores, podiam-me ter dito”

Pedro Jorge e Liliana aos gritos: "Hás de ser a primeira a abrir o estúdio". Concorrente chama "falsa" à finalista e prevê 4.º lugar.

Terminada a emissão do Especial de ontem, onde Marisa se juntou a Liliana no leque de finalistas, o ambiente na casa mais vigiada do país azedou rapidamente.

O gatilho para o confronto foi um comentário irónico de Liliana sobre a prestação de Pedro Jorge e da namorada, elogiando com sarcasmo o “grande jogo” do colega. O empresário da Covilhã não deixou passar a provocação e ripostou de imediato, atacando a narrativa da rival: “Pois, já tu tiveste que criar um enredo aqui dentro para também chegares longe”.

A concorrente não se remeteu ao silêncio e tentou levar a conversa para o campo emocional, atirando que “tu não sabes o que é sentimentos e emoções, nem tudo é jogo”.

Leia também: Marcelo Palma arrasa finalista e prevê saída de Leandro: “Acho que a Marisa não merecia de todo”

Foi nesse momento que Pedro Jorge tocou na ferida aberta, levantando a voz para recordar o polémico fim do noivado de Liliana com Zé Pedro: “Pois não. Sabes tu. Pensaste na pessoa que tinhas lá fora, até pensaste mesmo nele”, acusou, sugerindo hipocrisia na postura da colega.

Visivelmente exaltado, Pedro Jorge tentou abandonar a cozinha, mas o bate-boca continuou à distância com troca de galhardetes sobre o desfecho do programa: “Vai-te agarrando, que já está feito o teu envelopezinho”, provocou o concorrente.

Liliana reagiu questionando a moral do colega, acusando-o de arrogância por dar como certa a saída de Leandro e a sua própria vitória: “Tu estás com uma moral. Ele já sabe tudo. Já sabe que o Leandro sai no domingo, eu fico em quarto lugar e tu levas o prémio. Olha, se era para não ter princípios e valores e chegar ao primeiro lugar, podiam-me ter dito logo”.

Leia também: António Leal e Silva analisa jogo de Marisa e aponta-a como vencedora: “Vai metendo um venenozinho”

A resposta final de Pedro Jorge foi dada aos gritos e sem qualquer filtro, acusando a finalista de ter mudado de postura assim que garantiu o passaporte: “É a mesma moral com que tu estás. Aí está a vir a humildade ao de cima. Sabe que já tem o lugar garantido dia 31, agora quer é rebaixar as pessoas”, disparou.

O concorrente encerrou a discussão com uma previsão amarga para a noite de passagem de ano, chamando “falsa” à colega: “Disseste que esta semana ias brincar e divertir-te, és falsa, mas eu já sabia que isto te ia subir à cabeça. Mas já não precisas de fazer muito, porque o teu lugar está garantido, é o quarto lugar, minha linda. Está descansada que hás-de ser a primeira a abrir o estúdio no dia 31”, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo