Gossip

Diogo Piçarra arrasa mãe da agressora “Foi tentativa de homicídio…”

O caso do jovem de 13 anos que foi atropelado no Seixal após estar a fugir de um ataque de bullying dos colegas, continua a gerar reações.

A mãe de Jéssica, uma das agressoras, já veio defender a filha em declarações à SIC e CMTV, algo que indignou Diogo Piçarra.

Cláudia Barata afirmou, “Fiquei muito transtornada sim, fiquei muito triste e muito preocupada principalmente com a criança que foi atropelada. Tivemos uma reação muito preocupada e eu tentei fazer de tudo para tentar entrar em contacto com os pais da criança e tenho a dizer que, mesmo que não tivesse sido atropelada e eu tivesse visto aquele vídeo, eu tinha a mesma reação que tive com a minha filha“.


“A minha filha tem mais de 1,75 m, mas é uma criança, tem 13 anos e não podemos considerar tudo bullying, isto é um episódio que correu muito mal, infelizmente. Os pais nunca aceitaram falar connosco“, afirmou ainda. [todas as declarações aqui]

O Diogo Piçarra foi mais um dos famosos que ficou revoltado e na sua página no twitter arrasou a atitude da mãe da criança.

A senhora tem razão. A sua filha não fez bullying, foi uma tentativa de homicídio”.

 

Leia Também: Homem a masturbar-se junto a escola já foi identificado pela PSP

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo