Liliana Filipa já reagiu acerca do avô homicida
[adrotate banner=”28″]
Como o dioguinho noticiou ontem o alegado autor dos disparos contra três pessoas, que acabaram por morrer é o avô [lado da mãe] da Liliana Filipa da Casa dos Segredos 5 [ver aqui]
A Cristiana Dionísio confessou mais tarde que o seu tio esteve lá, viu o colega a morrer e escapou por pouco [ver aqui]. Ao Correio da Manhã ela já reagiu e garante “o meu avô não é um monstro“, e que ele é como um pai para ela. Em causa estava um cão e que já tinha gerado discussões no passado, e por isso matou três pessoas: 1 GNR, 1 PSP e o filho deste.
“Aquilo que sabemos é que o senhor Rogério [autor dos disparos] já tinha ameaçado o vizinho de que o matava a ele e à família se o cão não deixasse de fazer barulho, mas nunca nos passou pela cabeça que o fizesse mesmo“, referiu uma vizinha à agência lusa.
Acontece que a desavença entre vizinhos já era conhecida e a GNR já tinha sido chamada por outras ocasiões. “Há uns tempos o senhor Rogério [avô da Liliana Filipa] já tinha agredido o vizinho com um martelo, e aos filho dele também, e foi apresentada queixa“, conta José Simões. Outro vizinho sublinha: “A polícia estava avisada desta situação“.
O GNR que tinha sido chamado para a ocorrência tinha 24 anos e no seu Facebook são muitos os amigos que lhe prestam homenagem.
[adrotate banner=”28″]