Geral

Liliana Oliveira arrasada na CMTV: “É narcisista, egoísta e imatura”

A relação entre Liliana e Zé volta a marcar o reality show. Comentadores analisam as acusações, reações e a novela que não parece ter fim.

Isto, sim, uma verdadeira novela. Vocês sabem que estou a falar do Zé, o noivo traído, e da Liliana Oliveira, da Casa dos Segredos. Esta história está longe de ter fim.

Se, por um lado, o Zé, cá fora, dá entrevistas e aproveita a fama, a Liliana, lá dentro, mesmo sem saber o que se passa, parece que adivinha tudo e vai contando cada vez mais sobre a relação com ele.

A Liliana disse na «casa» que o Zé pagou para ter sexo. O tema tem sido amplamente discutido, e os comentadores do Tarde das Estrelas, disseram tudo.

Jéssica Antunes, atenta aos meandros, foi a primeira a entrar em campo, comparando o enredo a uma produção latina cheia de reviravoltas. “isto passa do reality show para uma novela brasileira. E mexicano e tudo de mais alguma coisa. E o que é que acontece? Eu acho exatamente isso. Eu acho que ela já tem o feedback cá de fora, portanto, com os comentários todos que passam lá para dentro, Cristina, etc., apresentar o programa, ela consegue ter a percepção de que este tema de Liliana e Zé é um tema bastante falado cá fora, até porque ela acompanhou, aliás, outros reality shows e tem noção disso. Inclusive, ela falou de outros episódios de reality shows anteriores. Portanto, o que ela está a fazer agora é uma tentativa de ficar por cima, no meio desta situação, para que as pessoas, agora que ela já ultrapassou aquela primeira fase de estar com o Fábio e de se conhecerem e já criar uma relação um pouco mais sólida, agora está a fazer com que a imagem dela fique limpa, digamos assim, a manchar a imagem do Zé, a ser verdade ou não, está a fazê-lo e está a fazê-lo muito bem, na minha opinião”, disparou.

A bola passou então para Ana Barbosa, que não escondeu a sua total falta de paciência com a nortenha. Ana pintou Liliana como o arquétipo da imaturidade televisiva, sem rodeios, “Sabem que eu não consigo ter empatia por esta miúda? Não. Não, eu não consigo. Eu não consigo, porque eu considero-a uma pessoa narcisista, egoísta e imatura.”

E foi mais longe, “porque eu não consigo, e gosto fácil de pessoas, mas eu esta miúda não consigo ter, não é, que eu não conheço a miúda de lado nenhum, mas eu não consigo ter mesmo empatia por ela (…) porque está a desculpar comportamentos que teve na casa [com o Fábio], que supostos comportamentos, com o ex… nem vou dizer aqui o nome que a Teresa disse, a Teresa é a Teresa, mas se a desculpar-se comportamentos, com comportamentos dos outros, isto é a melhor ação, mais fácil para se justificar. Não, minha querida, não é todo, e eu realmente…”, desabafou Ana.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo