Liliana Oliveira corta relações com Bruna (e ainda com o Rui): “Custa-me acreditar como conseguia ser tão má”
No 'Dois às 10', a ex-concorrente fez a triagem das amizades. Se Lídia e Vera são para manter, Bruna é para esquecer devido à maldade demonstrada no jogo.
Liliana Oliveira aproveitou a presença no ‘Dois às 10’ para fazer uma triagem das amizades que pretende levar para a vida e daquelas que quer deixar enterradas na Casa dos Segredos.
Se, por um lado, a terceira classificada garantiu que mantém a ligação com Lídia, Leandro, Vera e até com a dupla Marisa e Suzana, a quem chamou carinhosamente “uma peça”, por outro, foi implacável com Bruna.
A ex-concorrente não escondeu a desilusão com a postura da colega, revelando que não pretende qualquer tipo de contacto fora do jogo. “Uma das pessoas que eu quero longe é a Bruna. E custa-me acreditar como é que ela conseguia ser assim tão má. Não quero, quero distância”, afirmou, visivelmente incomodada com as atitudes que presenciou ou de que teve conhecimento.
A “lista negra” de Liliana não se fica por aqui. Bruno também foi alvo de críticas, com a convidada a expor a dualidade de critérios do ex-concorrente em relação à sua família. “Acho que o Bruno foi das pessoas que foi falar com a minha mãe, pedir-lhe desculpa, mas depois… Cristina, mas depois, logo num programa que ele foi comentar, cascou-me outra vez”, lamentou.
Para além das desavenças antigas, Liliana relatou ainda um episódio de tensão vivido na própria noite da final, mal se juntou aos antigos colegas em estúdio. Segundo a terceira classificada, Rui não perdeu tempo a provocar com o tema do ex-noivo, José Andrade.
“Aliás, quando eu saí (…) A primeira coisa que, por exemplo, o Rui disse-me foi ‘Olha, já sou a melhor amiga do Zé'”, contou Liliana.
A resposta da finalista foi curta, tentando não estragar a noite de festa, mas serviu para definir o futuro dessa relação: “E eu ‘Não quero saber, está bem, deixa-me aproveitar o momento’. Mas não quero contacto, nem quero ver o que é que disseram sobre mim, porque já sei que foi muito mal”.