Casados à Primeira VistaGeralGossip

Liliana Oliveira do ‘Casados’ agredida e ameaçada no local de trabalho

"Se a minha colega não me tem puxado ela espetava-me aquilo no pescoço"

Liliana Oliveira, que participou no ‘Casados à Primeira Visita’ (SIC), contou que foi agredida e ameaçada de morte com arma branca.

Tudo aconteceu no centro de saúde de Moscavide, onde trabalha no atendimento ao público: Isto tem que ser denunciado. Nós vivemos num risco brutal no nosso local de trabalho. Esta agressora anda com canivetes na mala e vem para um serviço de saúde ter estes comportamentos. Só pode ser com o intuito de os usar“, começou por dizer à revista TV Guia.

Apareceu aqui completamente descompensada. Entrou aos gritos a dizer que tinha um papel do médico a dizer que era bipolar e que podia fazer o que quisesse porque não lhe acontecia nada: ‘Eu sou maluca, metam-me lá dois dias na baixa (médica) porque eu sou maluca’”, explicou.

“Sentou-se na sala de espera a fumar. Explicámos-lhe, eu e um enfermeiro, que tinha que se acalmar e ir fumar lá para fora. Ela insistia que era bipolar e que podia fazer o que quisesse. Nós não podemos tocar nos utentes. Eu estava a insistir com ela que tinha de fumar lá fora e ela atira-me com fumo para a cara e diz-me: ‘Ó p’t*, eu faço o que quiser’. A minha reação foi mandar-lhe o cigarro ao chão e apaguei-lhe o cigarro. Ela levantou-se, virou-se a mim aos pontapés e aos murros. A segurança e o enfermeiro meteram-se no meio para a acalmar. Eu vou ao balcão chamar a polícia e é quando estou a ligar que ouço as pessoas na sala todas aos gritos a dizer ‘cuidado, cuidado’ e a vejo alucinada, na minha direção, a dizer: ‘É agora que dou cabo de ti, ó p*t* de um c*b***’. E aponta-me ao pescoço um canivete com uns 12 centímetros. Foi uma fração de segundos: a segurança agarra-lhe a mão, a minha colega puxa-me e a mão dela desce. Se a minha colega não me tem puxado ela espetava-me aquilo no pescoço”, descreveu a ex-mulher de Pedro Pé-Curto.

A agressora – com historial em psiquiatra – foi expulsa do Centro de Saúde pelo Corpo de Intervenção da PSP e transportada até o Hospital de São José, onde terá sido internada compulsivamente.

Leia Também: Liliana Oliveira do ‘Casados’ mostra antes e depois do aumento mamário: “Ficaram perfeitas”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo