Big BrotherGeral

Liliana Queiroz esteve uma noite longe dos colegas

A ex-Miss Playboy ficou à beira de um ataque de nervos com as atitudes de Flávio Furtado. A tensão subiu e teve de ser assistida por um médico. Saiba todos os pormenores do episódio que não passou na televisão.

Tudo aconteceu durante a festa de aniversário de Kelly Baron. Os concorrentes cantavam os parabéns à brasileira quando Liliana Queiroz confidenciou à Nucha que não estava a sentir-se bem. A cantora foi imediatamente pedir ajuda.

 

[highlight]“Foi então que fui vista pelo médico e ele aconselhou-me a dormir, porque o meu problema era cansaço. Andava sempre a mexer-me, a arrumar a casa e dormíamos, em média, uma a duas horas por noite… Disse‑lhe que andava enervada por ter de tolerar certas coisas e foi aí que o médico viu que eu tinha a tensão elevada e que estava extremamente nervosa”[/highlight], relembra a ex‑concorrente.

 

Para garantir que Liliana tivesse uma noite descansada, a produção obrigou-a a dormir num quarto fora da Casa. “Avisei a Nucha, para ela não ficar nervosa, e o Calado, porque tenho confiança nele. Disse-lhes que ia dormir ali por perto, mas não sabia bem onde”, explica.

 

A ex-Miss Playboy foi encaminhada por elementos da produção para o quarto SPA, sempre de olhos vendados e com o microfone ligado. Quando chegou ao quarto, Liliana apercebeu-se de que este também era vigiado por câmaras, pelo que, cá fora, ficou surpreendida por este episódio não ter sido tornado público: “Não sei por que é que isto não passou na televisão. Nunca me deixaram tirar o microfone e havia câmaras por todo o lado. Pedi para tirá-lo só naquela noite, mas não deixaram. Disseram que tinha de descansar e que se precisasse de alguma coisa, tinha de ter o microfone.”

 

“Queria dar-lhe uma estalada”

Mas, afinal, o que motivou tal nervosismo em Liliana? Flávio Furtado![highlight] “Queria dar-lhe uma estalada e não podia. Fiquei supernervosa. Estava possuída pelo demónio”[/highlight], justifica.

 

Aliás, foi também o comentador o responsável por Liliana Queiroz ter decidido abandonar a casa mais famosa do País. [highlight]“Estava a chegar aos meus limites e saturada de tanto teatro. Há ali muita gente a representar, como, por exemplo, o Flávio. Ele é um jogador nato. Não me quis passar completamente, por isso é que saí da mesma forma que entrei – brincalhona e forte”,[/highlight] explica a jovem.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Se por um lado, Liliana e Flávio davam-se bem quando entraram no programa diretamente para o barracão, tudo mudou quando foram para a zona mais confortável da Casa:[highlight] “A máscara cai sempre. Apercebi-me disso quando cheguei à casa. Éramos dez pessoas e eu dormia sempre na sala com a Nucha. Estando entre o quarto, a casa de banho e a cozinha, ouvia conversas. Falavam nas costas um dos outros, nomeadamente, nas minhas. Não ouvi o Flávio falar mal de mim propriamente, porque ele tem uma ótima retórica, mas ouvi-o a mandar trocadilhos para o ar e muita gente ia na conversa dele.”[/highlight]

 

“Eram três contra mim”

Uma das pessoas que Liliana acredita deixar-se levar pela conversa de Flávio é a concorrente algarvia. [highlight]“A Sara é das pessoas que mais me desiludiu, por falar nas costas dos outros. Ela era uma pessoa que tentava transmitir uma coisa e, afinal, é o contrário. Nos últimos tempos, o Flávio, para me fazer a vida negra, juntou-se à Sara e ao Francisco. Então, eram os três contra mim. Eu tinha ideia de que aquilo se andava a passar e fiquei com a certeza quando vi as imagens. Sou uma parva em dar-me tanto às pessoas”,[/highlight] desabafa a ex-Miss Playboy.

 

Vão tramar o Calado!

Com Nucha também fora da competição, Liliana Queiroz não hesita em apontar quem gostaria que fosse o vencedor do “Big Brother VIP” – Calado –, mas teme que ele seja o próximo alvo a abater:[highlight] “A única pessoa que eu gostava que ganhasse, mas que já sei que mais tarde ou mais cedo vão encostá-lo à parede é o Calado. Assim que tiverem oportunidade, vão tramá-lo.”[/highlight]

 

“Sinto-me orgulhosa de mim”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Agora que já passaram alguns dias desde que abandonou a casa do “Big Brother VIP” e já teve tempo para ter uma noção do que os portugueses pensam de si, Liliana Queiroz continua a achar que tomou a decisão mais acertada: [highlight]“Não me arrependo. Conhecendo os meus limites, acho que tomei a decisão certa. Depois de ver as minhas imagens, tenho a certeza de que mostrei quem sou e sinto-me orgulhosa de mim. Há muitos anos que não sentia isso. Foi, sem dúvida, um grande passo para ter mais força do que aquela que tinha.”[/highlight]

 

Texto: Andreia Campos – Revista Maria

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo