Liliana Queiroz Luta contra depressão
Liliana Queiroz, que faz a 10 de agosto 28 anos, deslumbrou Portugal com a sua beleza em 2005 ao sagrar-se vencedora do Miss Playboy TV.
Agora, ao entrar no Big Brother VIP, voltou a surpreender por ter perdido a elegância que a celebrizou e lhe deu o título da mais bela coelhinha lusa. Porém, Liliana não nasceu em berço de ouro, nem teve uma vida fácil.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1] | [wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1] |
Filha única de progenitores toxicodependentes, a jovem só viveu os seus primeiros anos com os pais tendo-se mudado ainda antes da adolescência, e a pedido do pai (que entretanto morreu), para junto da avó paterna, Lurdes Queiroz, que recebeu a NOVA GENTE na sua “modesta casa” situada numa das zonas mais problemáticas de Loures, zona onde Liliana nasceu e vive atualmente com a avó.
O marido de Lurdes, conhecido por Zé Maria (Oliveira Alves), a quem Liliana chama de avô, recebeu-nos com um sorriso no rosto.
“Quando veio viver cá para casa já eu estava com a Lurdes e, para ela, sou o avô”, disse, convidando-nos a visitar a habitação onde a neta cresceu e ainda reside.
Na pequena sala de estar, Lurdes tem sempre a televisão sintonizada para “a casa dos famosos” e não perde “nada do que se passa lá dentro” desabafando toda derretida: “A minha netinha está a sair-se muito bem, ela entrou um pouco nervosa mas já está mais calma”, adianta-nos.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1] | [wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1] |
A avó reconhece que a vida da neta não foi fácil: “Não tem tido muita sorte e já ninguém se lembrava dela.
O ex-namorado, com quem ela viveu, foi má influência para a carreira dela. Como não gostava do que ela fazia, chamava-lhe nomes, insultava-a. Até que um dia a minha neta ligou-me a chorar a pedir-me para a ir buscar a casa porque não aguentava mais.
Devem ter-se desentendido, tenho quase a certeza que ele lhe bateu. Fui lá e disse-lhe que quem tinha de sair da casa era ele. Mas ela tem muito medo. A minha neta não gosta de estar sozinha e achei por bem trazê-la para perto de mim.”
revista novagente 🙂