FamososGeralGossip

Linda de Suza continua internada: “Está de convalescença, a recuperar”

João Lança, filho da cantora, deu uma entrevista à SIC.

Linda de Suza, de 74 anos, encontra-se hospitalizada há várias semanas, de acordo com a revista France Dimanche.

O estado de saúde é considerado muito grave e soube-se que a cantora sofre de distúrbios psicológicos e deixou de comer, causando preocupação aos médicos.

Ao que parece, as hipóteses de recuperação são “cada vez menores”. Já em 2020, Linda de Suza tinha sido internado de urgência após ter ficado infetada com Covid-19.

João Lança, filho de Linda de Suza, deu uma entrevista ao programa “Júlia” desta segunda-feira, 26 de setembro, na SIC. “A minha mãe está melhorzinha, está de convalescença, a recuperar, e até estive com ela na última terça-feira“, disse.

Teve uma infeção pulmonar, e infelizmente já se sabe como é. E ela também é fumadora. Com uma vida agitada e complicada, não veio ajudar“, explicou.

Ela começou com umas febres bastantes fortes e altas, e teve de ser internada. Foi no dia 23 de agosto que a minha mãe foi para o hospital. Foi internada, e desde aí, como deve calcular, estou constantemente em contacto com ela, com os médicos, que estão a segui-la, e se não é pelo telefone, há sempre depois uma visita minha“, acrescentou.

Houve sim um certo alarme, e eu também tive medo. Ainda assim, a situação nunca chegou a ser muito grave, contrário àquilo que se disse. E porque foi logo detetada a tempo. E então nunca chegou a ser muito grave. Onde eu tive um bocadinho mais de receio ao percebemos das suas dificuldades em alimentar-se“, confessou.

Sobre os alegados problemas de mobilidade da cantora, João Lança desmentiu: “Não, não é verdade. Até agora, não há sinais disso, e as pessoas conhecem-na, sabem o carácter que ela tem, e graças a Deus continuam bem a esse nível. Ela está muito bem acompanhada, está-nos a ver, rodeada de amigos“.

Segue o Dioguinho no Google News

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo