GeralHell’s Kitchen

Ljubomir confessa: “Cansado” e que protegeu concorrente para se aguentar no programa

Chef Ljubomir revela que está cansado e apenas tirou 3 dias de férias após gravação de dois programas seguidos

 

A primeira temporada de ‘Hell’s Kitchen’ já terminou há muito tempo (a grande vencedora foi Francisca Dias), entretanto a segunda edição também já está gravada na sua íntegra e até já se sabe quem ganhou, mesmo antes de ir para o ar, e uma terceira está a ser preparada com algumas alterações.

O Chef Ljubomir como já tínhamos dado conta, ficou amigo de alguns concorrentes! Convívios, jantares, contratações e parcerias, são alguns dos pormenores que te demos a conhecer aqui.
Rafaela e Daniela, por exemplo, estiveram em casa de Ljubomir, para um convívio, “A parte mais difícil para a Daniela foi cozinhar em minha casa, no Alentejo”, contou, tendo Ljubomir intenção de contratar Rafaela:  Ajudei a arranjar o estágio para ela e quero contratá-la no futuro”.

Lucas, que tem um negócio de carnes, Ljubomir está a planear uma parceria com ele, apesar do início atribulo da relação de ambos no abrir do programa da SIC: “Estamos a começar a comprar carne ao Lucas, que tem uma produção de carne maturada maravilhosa (….) Programei uma visita e tenho mesmo de ir lá r. Em breve irei ter com eles e quero que corra tudo bem, quero conhecer o projeto deles também.”.

Entretanto, o chef que mais assusta os cozinheiros em Portugal, falou também de Ana, e revelou como ela foi importante no programa e revela ainda que a protegeu durante o concurso.
“Todos a tratavam como mãe. E eu protegi-a um pouco, até para se aguentar no programa porque me faltava essa união em todas as equipas (…) Ela foi um elemento fundamental para mim, para o meu trabalho, para uni-los a todos. A dona Ana tinha medo de mim, mas fazia-me mimos nas costas e dizia que era preciso ter calma”.

Também João, o alentejano, revelou que vai abrir o seu próprio negócio e Ljubo foi direto no conselho que deu: “Não te metas já nos projetos que ainda te faltam as bases”.

Depois de duas gravações seguidas do programa, tendo a segunda arrancado no início de abril, e acabado há cerca de uma semana, o chef acusa algum cansaço: “Cansado” mas com apenas “três dias de férias”, estando agora dedicado a tempo inteiro ao seu restaurante.

 

Leia também: Joana Diniz desabafa: “não se iludam com fotos, nem com a m**** que partilhamos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo