Ljubomir Stanisic encontra-se na cidade de Casablanca, no oeste de Marrocos.
Esta terça-feira, 21 de fevereiro, o chef de cozinha publicou um vídeo no Instagram a assinalar a sua chegada ao local: “E à terceira foi de vez. Entrei em Casablanca! Foi a terceira tentativa… A primeira aconteceu em 1998, tinha acabado de chegar a Portugal. Aceitei o convite de um amigo para ir a Marrocos de veleiro, trabalhava entre a copa e o bar da Doca de Santo, ainda não tinha conseguido chegar à cozinha. Já arranhava português, mas quando as ondas ultrapassaram os 4 metros de altura e a minha vida parecia que ia terminar a qualquer segundo, as asneiras ainda me saiam em bósnio”, recordou.
“A segunda tentativa foi em 2009, na minha primeira (e única) viagem de cruzeiro, com aquela que eu ainda não sabia que ia ser a minha mulher. Quando páramos no porto de Casablanca, o meu passaporte jugoslavo impediu-me de sair do barco. Fiquei na varanda do camarote a acender um cigarro com o outro e a praguejar contra o raio dos burocratas. Não tentei mais desde então”, acrescentou.
“Até decidirmos pegar na “Manuela” e fazer surpresa aos miúdos. Foram eles que editaram este vídeo da minha entrada em Casablanca. E por causa desta cidade, deste país que estava armado em difícil, fizemos uma das viagens mais inesquecíveis da nossa vida”, rematou.
Leia Também: Qual é o futuro de Ljubomir Stanisic na SIC?
Ver esta publicação no Instagram