Ljubomir Stanisic RASGA o governo em direto e a jornalista fica atrapalhada
«Incendiou-se os caixões, uma das pessoas que tinha falido vários restaurantes, e disse: ‘isto é o enterro do meu restaurante’. »
Ljubomir Stanisic é uma das vozes activas contra o Governo devido ao que se passa em Portugal com as restrições devido ao Covid-19 e está a sufocar os empresários do setor da restauração.
Esteve no Porto numa manifestação, onde deu a cara e foi uma das principais caras. Na ‘Edição da Noite’, da SIC Notícias, falou de tudo e a jornalista ficou meio atrapalhada.
«Ninguém me convidou, nem tive nada a ver com aquilo, simplesmente quis ir lá apoiar, ser manifestante (…) O que aconteceu no Porto acho que foi um equívoco pequenino, não foi nada de grave. De facto, acenderam tochas negras e vermelhas como símbolo da morte da restauração no Porto, porque acho que faliram muitos restaurantes no Porto».
«Incendiou-se os caixões, uma das pessoas que tinha falido vários restaurantes, e disse: ‘isto é o enterro do meu restaurante’. Alguém disse que não se podia fazer fogo, houve ali discussão, não houve porrada, nem cassetetes, não vi pancada e estive lá à frente. Simplesmente o que aconteceu acho que foi um pequeno incidente».