SIC

Ljubomir Stanisic tem concorrentes no Hell’s Kitchen com problemas

Chef falou sobre o novo projeto agora numa nova estação

É já este domingo, que Ljubomir Stanisic regressa ao ecrã com um programa que promete ser polémico.

Hell’s Kitchen, foi a primeira aposta de Daniel Oliveira após a contratação do chef.

Ljubomir Stanisic, foi entrevistado para a revista Fugas, do jornal Público e acabou por traçar uma comparação com o Pesadelo na Cozinha, o formato que apresentou na TVI.

É um trabalho que é muito a minha praia, que é cozinha pura e dura. É aquilo que eu amo, adoro, e acho que aqui não vai haver tanta distração. No outro projeto, eu tinha muito mais preocupação com as pessoas, porque de facto ia ajudá-las. Tinha que ser duro no início para perceberem bem que tinham que mudar na vida”, começou por dizer.

Neste formato, é Ljubo na cozinha, brinco, rio, emociono-me, abraço-os, beijo-os, ando atrás deles, grito com eles, temos um restaurante em conjunto, é a minha equipa”, acrescentou.

Concorrentes problemáticos

De acordo com o chef jugoslavo, neste formato foi obrigado a fazer o papel de psicólogo em algumas situações.

Um dos concorrentes teve problemas com drogas no passado e tive que agarrá-lo seriamente, emocionalmente, como amigo mesmo, porque tem um extremo valor como cozinheiro, consegue chegar muito longe na vida, e tivemos que ter uma conversa direta sobre o assunto das dependências. Continua a haver esse lado de psicólogo. É como eu sou. Gosto de ajudar pessoas. É impossível desligar esse botão”, disse.

Ljubomir fala sobre o seu papel no programa

“Ensinar pessoas, puxar para cima, ou castigar quando elas falham (…) É o mesmo Ljubomir. Exigência ao máximo, profissionalismo ao máximo, depois o lado emocional, quando acontece [as pessoas irem abaixo] é preciso dar-lhes esses miminhos e beijinhos e carinhos, levá-las para a frente”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo