Gossip

Logo após a estreia, concorrente desiste de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

Marta David, uma das pretendentes de Tiago Belo no “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” já desistiu.

Marta David de 33 anos alegou um problema de saúde para abandonar o programa e nem sequer chegou a ir à quinta de Tiago Belo na zona de Castelo Branco.

A jovem de Leiria enviou uma carta ao agricultor que depois disse, “Fiquei um pouco triste por a Marta não poder vir por motivos de saúde, mas primeiro está a saúde e depois o resto”.


“Olá, Tiago! Não sei como te explicar, é difícil, mas tem uma explicação plausível. É com tristeza que te digo que não irei para a quinta como gostaria. Tenho um problema de saúde que pensava que estava controlado, mas, para meu espanto, no dia a seguir à gala, tive uma recaída. Peço imensas desculpas. Escolheres-me transformou o meu dia. Sou uma pessoa muito faladora e senti-me tão nervosa que não consegui falar contigo como gostaria. Mas, para meu espanto, bastou uns olhares para me escolheres. Adoraria estar aí contigo e com as meninas, mas não posso mesmo. Estou triste, porque identifiquei-me muito contigo. Se um dia quiseres conhecer a minha zona e a pequena quinta do meu pai, estarei cá. Nunca te esqueças de ser feliz, porque a vida não é só trabalho e lembra-te o sorriso será sempre a nossa maior arma. Estarei cá para tudo e quem sabe um dia conhecer-te melhor. Muitos beijinhos e votos de muitas felicidades”

Leia Também: Joana Diniz vai fazer mais retoques e atira-se aos hater’s

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo