GossipTVI

Lourenço Ortigão ataca estratégia da TVI: “Ninguém gosta de fazer um produto que fica dentro de uma gaveta”

Lourenço Ortigão saiu da TVI no passado mês de julho, mas vai surgir em breve nos ecrãs com a nova série “Pecado”.

Em entrevista à revista do Nascer do Sol, o ator mostrou-se descontente: “Para mim, a série Pecado já podia estar estreada, eu não trabalho na direção, mas a verdade é que já foi gravada há um ano, portanto não percebo por que razão ficou tanto tempo em carteira“.

Foi uma série que concorreu e teve o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) – e são raras as séries que o conseguem. A partir do momento em que está montado, acho que merecia ter estreado o mais cedo possível. Soube que esta série [Pecado] foi montada há alguns meses, então por que razão já não está no ar?!“, explicou.

O namorado de Kelly Bailey disse ainda ser “muito” frustrante não ver o seu trabalho: “Ninguém gosta de fazer um produto que fica dentro de uma gaveta. Eu não gosto. Não gosto de ter feito um projeto que ainda nem sequer se tem a certeza de quando irá estrear. Acho que se fosse um grande desejo já o teriam estreado“.

Há uma novela que está na TVI que começou a gravar um mês antes de passar no ar. A nossa série já foi gravada há muito tempo. De qualquer forma, eu fico de consciência tranquila, porque era o que eu estava a dizer: o meu trabalho na série ficou feito assim que terminei as gravações. A partir daí os canais é que têm de decidir quando os estreiam“, acrescentou.

Leia Também: Andreia Dinis surpreende e mostra-se em topless

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo