A atriz brasileira Luana Piovani participou no podcast “Desculpa alguma coisa”, da UOL.
A atriz brasileira afirmou “Estou nem aí para os homens. Sempre foram um instrumento na minha mão. Sempre fiz o que quis com eles. Pouco sofri“.
Ainda afirmou, “Talvez por comodidade, talvez porque estudar dá trabalho, olhar para dentro dá trabalho, lidar com as faltas dá trabalho, muitas mulheres não querem despertar“. Vê tudo aqui.
O tema foi comentado na CMTV, e Filipa Castro diz que é uma entrevista intragável, e execrável «só esta frase… para mim se ela tivesse todos os homens na mão, se fosse um homem a dizer… era gravíssimo, e ela dizer que os homens são instrumentos, mas se ela não tivesse sofrido por amor, não tinha feito a vida negra ao ex [Pedro Scooby]».
Leo Caeiro não poupou nas críticas a Luana Piovani, «é uma vergonha dizer o que ela disse, se fosse eu [homem] a dizer a palavras que ela disse, era crucificado». Já a outra comentadora [Liliana], acusa-a a atriz de ter denegrido todas as mulheres.
«Denegriu os homens, mas principalmente as mulheres, primeiro não teve respeito com os filhos, respeito zero pelos filhos, e depois dizer que não sofreu por amor. Basta ver o que fez com o pai dos filhos», rematou.
Leia Também: 15 anos mais novo! Luana Piovani fala sobre o namorado