Brasil

Luana Piovani assume que obcecada por homens, mas só ‘vai’ com bonitos

“Gosto da sedução, do jogo. O meu problema é que perco a líbido depois desse começo.”

Luana Piovani, 48 anos, está solteira há 1 ano, e agora num podcast, com o humorista Giovana Fagundes,a atriz brasileira deixou claro que continua a acreditar no amor, mas já não se deixa levar por contos de fadas.

“Sou obcecada por homem, dá-me água na boca só de pensar”, confessou entre risos, mas garante, “Mas não tem a menor condição de ficar com homem feio”. Ela quer encontrar alguém que queira crescer ao seu lado, mas já não deposita fé na ideia do “felizes para sempre”.

“Leio, pesquiso, observo, analiso. Não acredito que exista amor para sempre, esse bordado do amor romântico”, disse ainda.

Revela ainda, “Fui criada em escolas católicas, mesmo sendo evangélica. Eu não conseguiria estar com alguém imaginando que ele poderia estar com outra”, assumiu, e continua, “Gosto da sedução, do jogo. O meu problema é que perco a líbido depois desse começo.” E, acrescentou: “Homem tem que ter iniciativa”.

Acerca da streia na comédia stand-up com o espectáculo Cantos da Lua. “A vida é uma gargalhada na nossa cara. Faço teatro desde sempre e tenho um enorme respeito pelos palcos”, afirmou. Curiosamente, nem sempre viu o stand-up com bons olhos. “Lembro-me de ver no início e não entender. Para mim, era conversa de bar. Cuspi para o ar.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo