Luana Piovani foi processada por Pedro Scooby e a guerra do ex-casal segue agora para tribunal.
Um dos filhos da atriz e do surfista, Dom, de 10 anos, virou-se contra a mãe e fez um storie polémico há uns dias atrás: “Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não”.
“Porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu. Sei que Deus vai me ajudar, obrigado”, acrescentou o menino.
Esta segunda-feira, 13 de fevereiro, Luana Piovani mostrou-se a chorar e desabafou: “Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse (…) Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada…”.
“Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui“, lamentou.
“Estou achando que alguém realmente está querendo puxar o meu tapete. Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, de responsabilidade…“, referiu ainda a vilã da novela “Sangue Oculto” (SIC).
Leia Também: Mãe de Luana Piovani lança farpas ao ex-genro Pedro Scooby: “Ingratidão é coisa do demónio”