Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados e têm três filhos em comum.
A atriz brasileira – que pode ser vista atualmente na telenovela “Sangue Oculto” (SIC) – denunciou que o surfista quer diminuir a pensão de alimentos e a custódia das crianças.
“Tirou da pensão de alimentos o valor do aluguer [da casa], ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem de arcar com o aluguer sou eu. Não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele, porque eu trabalho, não sou madame, tampouco dona de casa“, contou.
“Não acho que o Pedro seja apto a criar os meus três filhos mais o dele recém-nascido, então acho que precisa de mim. Porém, se ele entrar aqui, acaba por conseguir a guarda das crianças por eu expor os meus filhos“, disse. Vê o vídeo aqui.
Esta quinta-feira, 26 de janeiro, Luana Piovani revelou que foi processada pelo ex-marido: “O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência para a semana que vem. Ele está a querer calar-me e eu entendo, porque queima muito o filme dele. Todas as vezes em que eu venho para cá contar as faltas que ele comete. Só que funciona. É por isso que eu faço“.
“Eu jamais estaria a expor tudo isto se ele não tivesse errado, se eu não estivesse com razões de preocupação de mãe“, garantiu. “Agora ele quer me calar! Temos uma audiência aqui em Portugal, óbvio, é um tribunal muito mais favorável a ele. Para ele aqui é muito mais fácil, o feminismo não existe, os direitos das mulheres são quase irrisórios e pouco defendidos e então para ele não podia ter lugar mais perfeito“, acrescentou.
Leia Também: Pedro Scooby recusa lavagem de roupa suja com Luana Piovani: “Os meus filhos são a minha prioridade”
Ver esta publicação no Instagram