
Luana Piovani não para de colecionar polémicas! Sexta-feira, 20 de junho, a atriz, de 48 anos, contou um “episódio desconfortável” numa viagem de avião ao lado dos filhos gémeos, Bem e Liz, de 10 anos de idade.
A vilã de “Sangue Oculto”, da SIC, revelou que um passageiro ficou incomodado com as crianças e chegou a repreendê-los pelo suposto barulho.
Luana explicou como tudo começou: os filhos “estavam sentadas do meu lado e eu do lado de uma senhora. Foi então que vi dois senhores à frente dos meninos, dois ingleses. “Sabe aquele velho com cara de insuportavelmente chato? Parece que esse pessoal tem energia”, afirmou.
Ao notar a situação, Luana alertou: “Olhem só vocês dois. Não fiquem mexendo na bandejinha, porque vai mexer na cadeira e esse velho vai reclamar. Os meninos maravilhosos, ‘educadérrimos’, desenharam quase que o voo inteiro”. Mais tarde, eles começaram a cantarolar de maneira discreta. “Não cantando alto. Tudo ótimo”, esclareceu.
De repente, o homem virou-se em direção às crianças. “O velho teve a coragem de virar para mim, olhar com uma cara de bravo para as crianças e para mim”, reclamando que os pequenos estavam a incomodar. Diante da crítica, a atriz posicionou-se. “Ele ficou surpreso de eu não concordar com ele. Olha, que abusada eu!”. “E eu falei: ‘E eu te desejo um bom voo’”, ironizou.
“Sabe quando você sente aquela energia de confusão?! Estou tão cansada de homem hétero branco privilegiado”, atirou.
Luana confessou que diversas possibilidades passaram pela sua mente: “Eu fiquei quase que desejando que ele fizesse alguma coisa porque eu queria arrebentar aquele velho”.
Bem e Liz são filhos gémeos de Piovani com o surfista Pedro Scooby. Atualmente, vivem com a mãe em Portugal. O primogénito, Dom, mora com o pai, no Brasil.