Luciana Abreu continua a SEPARAR as filhas do pai… e Djalo vai para TRIBUNAL
Este domingo, dia 13 de Janeiro, Yannick Djaló utilizou as redes sociais para dar os parabéns à sua filha, e relembrar que não está afastado dela por vontade própria.
“Feliz Aniversário minha Neka, poderia dizer que magoa-me somar abraços não dados nesta data… e em outras também… mas já passou o limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo” começou por dizer o ex-marido de Luciana Abreu.
“Vou buscar esses abraçados e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler (e que em breve vais ler isto)… quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço… e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… o papa vai atrás! Já falta pouco princesa” rematou.
No entanto o CM apurou que o antigo jogador do Benfica vai mesmo agir judicialmente contra a Luciana Abreu para conseguir resolver o assusto, depois de mais uma tentativa de ver a filha mais velha na escola, mas sem sucesso.
Certo é que a Luciana quer 111 mil euros por parte do Djalo por pensão de alimentos das duas filhas, qualquer coisa a rondar os 5 mil euros mês pelas duas.
Luciana Abreu quer 111 mil euros de Yannick Djaló, mas não deixa ver as filhas