Geral

Luciana Abreu deixa a SIC para dedicar mais tempo às filhas. Hoje é o último Domingão

Luciana Abreu explica por que deixou a SIC, revelando que a decisão foi motivada pelo desejo de acompanhar mais de perto as quatro filhas.

A saída de Luciana Abreu da SIC surpreendeu o público e a indústria televisiva, mas a atriz garante que a decisão tem motivos muito claros e profundamente pessoais.

À revista Nova Gente, explicou que foi sempre feliz na estação de Paço de Arcos, mas que as suas quatro filhas, Lyonce, de 14 anos, Lyannii, de 13, e as gémeas Amoor e Valentine, de sete, estiveram no centro da escolha.

“Não há qualquer tipo de problema com absolutamente ninguém. A minha saída da SIC é motivada apenas por querer abraçar projetos diferentes e por querer acompanhar mais as minhas filhas, principalmente ao final de semana. Cada vez me tem custado mais não acompanhar as minhas gémeas e vê-las ficar tristes por me verem sair de casa depois do almoço de sábado para ir embora para o Domingão”, afirmou.

A atriz sublinha que a vontade de estar mais presente na vida das quatro meninas falou mais alto. “Estão a crescer tão rápido e eu quero aproveitar o máximo possível da companhia delas. Durante a semana, estão o dia todo na escola e ao final de semana não estou eu em casa. E quem diz as gémeas diz as minhas filhas mais velhas, embora estas já estejam numa fase diferente e já tenham tardes livres na escola, o que me permite um bocadinho mais de tempo com elas.”

DIOGUINHO ainda sabe que a grande contratação de Luciana Abreu inclui também um programa na CMR, em moldes ainda por definir. A atriz da novela ‘Vitória’ sai da SIC no final deste mês e, em dezembro, tudo ficará definido para o arranque oficial, logo no início de 2026, na nova casa profissional. TUDO AQUI

Recordo que hoje, domingo (23NOV), é a última vez que a Luciana estará em antena na SIC no Domingão. TUDO AQUI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo