Luciana Abreu tem estado envolvida em sucessivas polémicas ao longo dos últimos anos.
Em entrevista à revista Nova Gente desta semana, a estrela da SIC desabafou sobre a imprensa: “Há muita mentira. Não me trataram como eu merecia ter sido tratada. Eu hoje sou uma mulher feita, já tenho uma estrutura psicológica capaz de aguentar os estilhaços do que sai sobre mim. Mas sou mãe de filhos menores. E para defender os meus filhos, sou uma leoa”.
“(…) A única coisa que me tira do sério é a mentira e o circo que fazem à volta das mentiras, de quem acha que me pode dar conselhos porque quer viver a minha vida e porque acha que me pode criticar porque sabe o suficiente da minha vida. Aliás, isso tem sido a história da minha vida social”, acrescentou a atriz e cantora.
Luciana Abreu defendeu-se: “Cheguei onde cheguei, à custa do meu trabalho, do meu profissionalismo. Porque sou uma artista e, como artista, devo ser uma referência, é uma obrigação minha. Não sou artista porque me apeteceu ser, nasci com um dom que foi trabalhado. Porque nada me caiu do céu. Às vezes, as pessoas acham que basta ter jeito e cantar. Mas não. Procuro as oportunidades e dou o meu melhor. É pena que nem todos deem o seu melhor”.
Leia Também: Luciana Abreu confrontada durante entrevista sobre o caso entre a irmã e o ‘ex’ João Moura Caetano