Daniel Souza, o ex-marido de Luciana Abreu, foi condenado por violência doméstica.
Daniel Souza foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão por violência doméstica e ainda a pagar quase 4 mil euros à artista.
A atriz e cantora reagiu no Instagram: “1 de junho de 2022. Esta é a foto que eternizou uma das fases mais complicadas e triste da minha vida. Um silêncio absoluto, fruto de um medo desesperante, que me consumia, indignava e revoltava”.
“Devo um obrigada às minhas filhas, nunca deixaram que a criança cada vez mais ténue que ainda existia em mim me abandonasse de vez. Aos meus pais do coração, obrigada por me terem levantado sempre que caí”, acrescentou [aqui].
Em declarações ao Correio da Manhã, Luciana Abreu afirmou: “Perante a minha denúncia de violência doméstica, torna-se um crime público, e o Ministério Público pede condenação pelos factos. Como se pode entender, são factos muito sensíveis e melindrosos para qualquer mulher, estou grata ao Tribunal por ter feito Justiça, e a minha dignidade estar protegida. Compete agora a todos refletirem sobre o que é a violência, e respeitarem, porque é necessário ter coragem para a denunciar“.
Leia Também: Inveja? Luciana Abreu quer o lugar de Sara Matos na SIC