Luciana Abreu foi condenada a pagar 60 mil euros ao «ex» Daniel Souza, devido a dinheiro que ele investiu numa casa.
Essa casa foi vendida em 2020, e Daniel Souza recorreu ao tribunal para receber o dinheiro, mas dos 140 mil pedidos, apenas reaveu 60 mil. O advogado da cantora garante que ela já pagou 50 mil euros.
António Leitão à TV Mais ainda diz, «a Luciana já tinha desbloqueado essa verba no final de janeiro. O que ela não contava era que o Daniel tivesse agido de má-fé ao ter avançado com a penhora imediata, sem a avisar previamente».
A TV Mais sabe agora que ela já pagou 65 mil euros (5 mil de juros), e ao que parece não foi “tão a bem” como diz, «A agente de execução deste processo conseguiu desmobilizar no mês passado [abril] o valor que Luciana havia sido obrigada judicialmente a devolver ao ex-marido».
A mesma fonte acrescenta, «A agente de execução levou o processo até ao fim. Não houve uma posição voluntária da Luciana em avançar logo com o pagamento da verba definida no julgamento. A agente de execução foi obrigada a colocar uma ação e só conseguiu cativar este valor global depois de percorrer uma série de etapas».
Leia Também: Luciana Abreu quer mais «carcanhol» do «ex» e volta novamente a tribunal