Luciana Abreu, de acordo com a revista TV Mais, tem o ordenado penhorado após ter sido condenada a pagar 60 mil euros ao ex-marido.
Ao final da tarde desta quarta-feira, 4 de janeiro, a atriz e cantora publicou um comunicado no Instagram, onde é garantido que “Em NENHUM dos processos em que ambos eram parte foi LUCIANA condenada, antes pelo contrário. O único processo em curso relaciona-se com valores de alimentos devidos por DANIEL às menores”.
“O que falam sobre mim é uma verdade subjetiva, em primeiro lugar, agradeço ao Tribunal de Cascais todo o apoio e veracidade, sobre os meus processos, OBRIGADA. O que eu disse em Tribunal, é o que se mantém. Desculpem os Maldizentes Salafrários de estarem enganados! O meu ordenado não está penhorado, e eu estou como devo estar“, acrescentou na legenda.
No programa “Manhã CM” desta quinta-feira, 5, Adriano Silva Martins atirou: “É um comunicado que eu acho que é da loja dos 300 porque nem sequer é assinado pelo seu advogado. É um comunicado que a Luciana escreve e fala dela na terceira pessoa…“.
O comentador da CMTV referiu que falou com o advogado de Luciana Abreu há dois meses e ficou a saber que “as contas entre Daniel Sousa e a Luciana sobre a pensão de alimentos das meninas estão em dia“.
“Para mim tem muito mais credibilidade a palavra de um advogado, do que a palavra de Luciana Abreu… Eu digo sempre que a Luciana tem um problema de credibilidade, porque está sempre metida em alhadas, e tudo é muito confuso…“, acrescentou.
Leia Também: Luciana Abreu convocada para reunião com diretor da SIC e recebeu notícia