“Luciana Abreu dá bens de Djaló”. É esta a manchete da revista ‘Vidas’, que vai para as bancas este sábado, 8 de fevereiro.
O assunto foi abordado no programa “Manhã CM” desta sexta-feira. “Se bem se vocês recordam, há dois meses demos aqui em exclusivo que o Yannick Djaló tinha um armazém penhorado, onde tinha nesse armazém os bens. E como ele tinha uma dívida pendente de 300 mil euros a pagar à Luciana Abreu, esses mesmos bens foram dados à Luciana para serem vendidos”, começou por dizer Léo Caeiro.
“Portanto, ela ficou ‘dona e senhora’ desse armazém, ficou com os bens todos e foram postos à venda, em que esse valor revertia para pagar uma parte do valor que se devia. Aquilo perfazia 3 mil euros. (…) Infelizmente, em Portugal, não sei se vocês sabem, mesmo que aqueles produtos não fossem vendidos, ela ficando com eles, a dívida na mesma era abatida, o valor que estava licitado seria abatido. Portanto, ela ficou com os produtos, doou a uma instituição, mas abateram esse valor de 3 mil euros”, explicou o comentador, que adiantou ainda que alguns bens foram entregues ao filho mais velho do ex-jogador.
Recorde-se que Luciana Abreu e Yannick Djaló foram casados entre 2010 e 2013 e têm duas filhas em comum, Lyonce e Lyannii Viiktórya.
Leia Também: Divórcio da mãe de Luciana Abreu deu barraco da grossa! Adriano Silva Martins tem novos dados