Luciana Abreu quer 111 mil euros de Yannick Djaló, mas não deixa ver as filhas
Luciana Abreu e Yannick Djaló continuam em guerra e vão mesmo encontrar-se em tribunal porque a cantora fez um requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais.
Ela alega que o futebolista está em incumprimento no pagamento da pensão de alimentos referente a Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis.
Lucy quer qualquer coisa como 111 mil euros, o que corresponde a dois anos de pensões de alimentos o que dá qualquer coisa como [highlight]4625 euros mensalmente (2312 euros por cada filha)[/highlight]. É o Correio da Manhã que avança com estes valores.
O jogador reagiu “Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências“, diz.
O jogador dá conta ainda que irá aproveitar para lutar pelos direitos como pai é que não consegue ver as filhas há cerca de um ano e meio.
“Desde que regressei a Portugal que tenho tentado, sem sucesso, ver as minhas filhas. Cheguei a perguntar à Luciana quanto é que ela queria para me deixar ver as meninas. Parece que tenho de pagar para poder ser pai“.