Luciana Abreu quer manter vida de luxo
Com o pedido de divórcio entregue no Tribunal de Menores de Cascais, Luciana Abreu tem mantido contactos regulares com o seu advogado, no sentido de avaliar a pensão de alimentos que pretende pedir a Yannick Djaló.
“Ela não quer perder o seu estilo de vida. Para a Luciana é fundamental o seu bem-estar e, acima de tudo, o facto de ter abdicado da sua carreira para se dedicar ao marido e às filhas”, começa por contar uma fonte ligada à cantora, que assegura: “Além do dinheiro que a Luciana quer para as filhas, é óbvio que ela quer uma pensão para ela.”
Este valor será calculado em função do ordenado que o jogador recebe no Benfica, que é cerca de 30 mil euros.
EX-MULHER RECUSA PENSÃO
Yannick Djaló e Ana Sofia Miguel separaram-se quando o filho tinha apenas um ano. Desde então, e depois de muita polémica, o actual jogador do Benfica dá de pensão de alimentos para o pequenoChrystyan Martim cerca de dois mil euros. Já a ex-mulher do avançado abdicou de receber qualquer pensão. “Não quero o dinheiro do Yannick”, disse, na altura, a jovem.
ta fuck… a receber 2000€ de pensao so do filho… inda queria uma pensao para ela??? que trabalhe!
E agora esta “coisa” que não pode ser tratada de outra forma quer pensão para os filhos e para ela! Ahahahaha “o facto de ter abdicado da sua carreira para se dedicar ao marido e às filhas” palavras para quê?
Sanguessugas serão sempre sanguessugas.