Já se passaram quase cinco anos do nascimento das filhas gémeas de Luciana Abreu.
A estrela da SIC esteve esta quinta-feira no programa Casa Feliz da SIC, e revelou que a sua vida mudo a todos os níveis desde que foi mãe de gémeas, tanto o seu corpo como a perspectiva sobre a vida: «Desde que tive as gémeas, levei transfusões de sangue, e tornei-me intolerante a 70%, 80% dos alimentos».
As bebés nasceram três meses antes da data prevista do parto e ficaram naturalmente, no hospital durante várias semanas. Amoor e Valentine, nasceram a 23 de dezembro de 2017, com apenas 800 gramas e Luciana Abreu revelou fotografias inéditas dessa altura: VÊ AQUI.
“Ter sido mãe das gémeas ensinou-me muito a desapegar-me, de certa forma, do controle que nós, mães e pais, queremos ter sobre os filhos para que nada lhes aconteça. Nós queremos até controlar os fatores externos e está tudo nas mãos de Deus”, contou, revelando assim que uma das bebés preciso de ser reanimado após o nascimento.
“Não há nada que a gente possa fazer. Eu tive o maior cuidado que pude e elas nasceram com 800 gramas, uma delas sem vida, e hoje em dia é a mais forte das duas, nada lhe pega, é uma peste, a minha pestinha.”
Ver essa foto no Instagram
Leia também: D’ZRT e António Zambujo juntos para nova versão do tema ‘Para Mim Tanto Me Faz’