Adriano Silva Martins arrasou a Luciana Abreu na sua crónica semana na Revista Revista. “Luciana no país das maravilhas”, começa por atirar desta forma.
“Luciana no país das maravilhas! Ou, talvez, no país dos horrores”, começa por referir o comentador do Noite das Estrelas.
Contudo, o texto que se segue, foi um arraso, “Quando se acredita nas próprias mentiras, acordar pode ser um autêntico pesadelo. Afinal de contas, nunca houve planos para se mudar para o Alentejo. Nem houve obras a realizar-se no monte do cavaleiro. Não houve pedido de casamento nem data marcada. O que houve afinal? Um namoro entre duas pessoas: Luciana Abreu e João Moura Caetano. Nada mais e nada menos, que à Lucy o que é da Lucy.”
Adriano Silva Martins não se ficou por aqui, “Não deixa de ser surpreendente o que tem sido publicado na última semana. Segundo a estrela da SIC (aquela que Daniel Oliveira não quis para salvar novela nenhuma) no espaço de uma semana passou de agradecer nas redes sociais a quem lhe dava os parabéns pelo noivado a dizer que o ‘não noivo’ tem comportamentos doentios.”
Em jeito de remate atirou, “E o melhor é que ainda lhe dão palco e credibilidade! Para alguns, a vida da Luciana é o Auto da Fé. Para mim é o Auto da Barca do Inferno. Quem leu Gil Vicente entenderá.”
Leia Também: Adriano Silva Martins azedo: “é menos credível que o David Carreira”