Lucy e Djaló disputam património
Casados com comunhão de bens, Luciana Abreu e Yannick Djaló não adquiriram nenhum bem imóvel durante os dois anos em que estiveram casados. As duas casas – na Moita e em Cascais – são propriedade da cantora e da mãe, Ludovina, e foram compradas antes do enlace, o que significa que o jogador não tem qualquer direito sobre elas. No divórcio, os dois disputam agora os três carros: um Audi R8, um Porsche Panamera e ainda um Mini Cooper.
Quando Djaló saiu de casa levou consigo o Panamera, que entretanto Lucy colocou no nome da irmã. O caso está entregue aos advogados e a ‘bomba’ encontra-se numa oficina de personalização de veículos. Quanto ao R8, o craque já o levou para a Moita. Lucy, por sua vez, faz-se deslocar no Mini Cooper.
Além dos bens em disputa, Lucy exige uma pensão de alimentos para ela e também para as filhas, bem como a custódia total de Lyonce, de 17 meses, e de Lyannii, de três meses.
CASAS NA MOITA E EM CASCAIS
Quando decidiram ir viver juntos, Luciana Abreu e Yannick Djaló foram para a moradia na Moita, que a apresentadora alegadamente comprou para a mãe. Após a separação, a cantora refugiou-se na casa de Cascais, há dois anos à venda.