Luís Borges cúmplice de Sara Sampaio “Nem íamos muito com a cara um do outro”
Depois de Eduardo Beauté ter anunciado o divórcio de Luís Borges, o manequim tem sido várias vezes notícia por estar muito próximo da modelo Sara Sampaio.
Luís Borges – que já esteve a divertir-se com madrinha de casamento Sara Sampaio em Nova Iorque – escreveu um texto emocionado no seu blog inteiramente dedicado a Sara Sampaio, não só por achar que é uma excelente profissional, mas também pela sua personalidade.
Apresentado como “À mesa com… Sara Sampaio” fica em baixo com o texto na integra:
“Sou amigo da Sara há muito tempo. Conheci-a quando ela participou no concurso da Pantene. Não ficámos imediatamente amigos. Aliás, nem íamos muito com a cara um do outro. Mas, um dia em que conseguimos conversar percebemos de imediato que seríamos amigos. Passaram 8 anos e já vivemos muitas coisas juntos. Já nos rimos, já chorámos, já discutimos, bem como nos abraçamos. Coisas que quaisquer bons amigos fazem. A Sara não é só uma amiga ou melhor amiga, ela está no meu grupo das amigas/irmãs . Não faria sentido ser de outra forma. É uma das poucas pessoas em quem confio cegamente. É reconfortante saber que ela vai estar lá sempre que eu precisar, mesmo que esteja cheia de trabalho. Gosto da Sara, gosto muito dela. Gosto pelo facto de ser uma pessoa que sempre lutou pelo que quis e sempre teve os seus objectivos muito bem estabelecidos. Teve desilusões no seu percurso profissional, mas isso não fez com que desistisse do que quer que fosse. Ela é batalhadora e tirar-lhe-ei o chapéu e estarei sempre ao lado dela. Em todas as conquistas. Mas claro que não preciso de falar-vos acerca disso. O percurso profissional da Sara fala por si. Toda a gente o sabe.
Quando vem a Portugal é impossível que não estejamos juntos. E o mesmo acontece quando eu vou a Nova Iorque. Decidimos almoçar juntos para pôr a conversa em dia no The Great American Disaster. Sim, porque os modelos também comem batatas fritas e hambúrgueres.”