TVI

Dor, luto e sofrimento! Tony Carreira desabafa: “É desumano, Não sei qual é o sentido da vida”

"Continuo a ir ao cemitério, é um sítio de paz. Fisicamente é ali que ela está..."

Tony Carreira deu uma nova entrevista a Manuel Luís Goucha e abriu o jogo referente a Ivo Lucas. Podes ver aqui.

Acabou ainda por falar na filha, Sara Carreira, que morreu na A1 na zona de Santarém, no dia 5 de dezembro de 2020.

“Aquilo que estou a viver é muito duro. É desumano. Esta tragédia também me trouxe ainda mais humildade, ninguém manda em nada! Há muita gente que passa por isto e não recebe o carinho que eu recebo. Agradeço às pessoas por isso”, disse.

Ainda confessou, “Não sei qual é o sentido da vida. Tenho uma convicção se houver mais alguma coisa além disto, passará por ser boa pessoa. Nunca acreditei que houvesse mais para além disto. Cheguei a falar disso com a minha filha. Ela acreditava nas energias. No dia de hoje quero acreditar, porque ajuda. Qual é o foco, se não acreditarmos em nada?”.

“Parece que foi há dois mil anos que ela foi embora. Como é que se consegue seguir em frente? Surgiram algumas muletas. Quando eu questionava o meu caminho, diziam-me que me iam dar ferramentas para eu conseguir. As ferramentas que eu tenho é trabalhar para a associação da minha filha. Ajudar essas crianças, em nome da minha filha, ajuda-me muito! Todos os dias trabalhamos para a Sara. Isso ajuda-me muito, as pessoas não têm noção.

Porque além do pensamento, falamos todos os dias dela. Sinto uma certa alegria, um orgulho em fazer coisas em nome dela … la está na minha cabeça a qualquer minuto da minha vida. O ritual é sempre o mesmo. Todos os dias passeio a cadela dela, a Moly, 20 minutos, choro o que tenho de chorar. Depois vou para o escritório e faço o meu trabalho e o trabalho da Associação Sara Carreira. Continuo a ir ao cemitério, é um sítio de paz. Fisicamente é ali que ela está. O corpinho dela está ali. Falo com ela. Estou ali pouco tempo, só 5, 10 minutos”.

Leia Também: Luto e dor! Tony Carreira faz confissão: “Cantar salvou-me”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo