Big BrotherBig Brother 2025TVI

“Luís foi sincero, Nuno jogou com interesses”: Renata Reis dá que falar no Dois às 10

Big Brother. Renata Reis elogia sinceridade de Luís e questiona intenções de Nuno na TVI

Renata Reis saiu da casa do Big Brother no domingo, onde esteve durante duas semanas enquanto capitã, com a presença de Bruno Savate.

Esta quarta-feira (28), esteve no matutino da TVI [Dois às 10] com Cristina Ferreira, e falou de Nuno Brito e Luís Gonçalves. Acabou por traçar um perfil dos dois antagonistas.

“Vejo muitas diferenças”, começou por dizer, ainda que reconheça um ponto em comum: “os dois gostam de falar, falam muito.” Mas, segundo Renata Reis, a semelhança termina aí. Para ela, Luís e Nuno “sabem que são antagonistas um do outro”, e é nas estratégias de comunicação que mais se distinguem e o Luís poderá «perder» um pouco.

Depois, em concreto acerca do antigo militar da GNR, a nortenha destaca que ele “não argumenta da melhor forma”, admitindo que não tem “uma argumentação digna de um Óscar”, mas realça que ele fala com “a sua verdade, com a sua essência”. Nas palavras dela, o concorrente não anda com rodeios natural e “sincero”.

Leia também: SIC reforça liderança nas audiências de terça-feira (27); TVI em maus lençóis

Quanto ao Nuno Brito, deixou algumas farpas, “Tem uma contra-argumentação muito baseada na manipulação de argumentos.” Para Renata, Nuno é eficaz a escolher aquilo que mais lhe convém, algo que considera faltar ao Luís, que de todo “não tem esse poder”, porque um está tem é mais estratega.

Ela tinha uma grande dúvida, mas durante estas duas semanas em que esteve na casa, mas tudo ficou clarificado na sua cabeça e sentiu-se uma princesa, “A minha grande dúvida do Luís era: será que ele realmente trata bem as mulheres?” Mas rapidamente dissipou qualquer receio: “Tratou-me como uma princesa, completamente como uma princesa.”

Voltou ainda a deixar algumas farpas ao Nuno, “Via muito mais comportamentos por parte do Nuno em que todo o cuidado para comigo tinha ali algum interesse. Tinha ali algo por trás.” Já o Luís tudo parecia “natural”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo