Luís Gonçalves é verdadeiramente genuíno no Big Brother? “Já tenho algumas duvidas”
"Flávio Furtado confessou ter algumas dúvidas sobre o que é realmente genuíno em Luís..."

O jogo de Luís Gonçalves no Big Brother, foi analisado no Diário Especial deste sábado, por Inês Simões e Flávio Furtado.
Flávio Furtado começa por destacar a forma intensa como Luís entrou no jogo, apontando desde logo armas para alguns colegas, especialmente Nuno Brito.
Essa postura frontal causou algum receio nos outros concorrentes, o que acabou por abrir espaço para Luís se impor, mas esta semana, com a salvação em primeiro, deu-lhe ainda mais confiança e reforçou a sensação de que está a seguir o caminho certo, porque tambem foi o primeiro salvo no domingo.
Contundo, Flávio Furtado confessou ter algumas dúvidas sobre o que é realmente genuíno no Luís. Apesar de reconhecer o seu forte instinto de jogador, questiona até que ponto as suas atitudes são naturais ou pensadas estrategicamente. Para ele, é difícil conciliar o discurso crítico de Luís com algumas das suas próprias atitudes dentro da casa, especialmente por não dar tréguas aos colegas — nem ao público.
“Acontece que eu, já não percebo se ele é genuíno ou se ele é genuíno, mas está aqui com um Q bastante grande de jogo”, reforça o comentador.