GeralTVI

Luís Lourenço implacável com o reboot de “Morangos com Açúcar”

"Não me digam é que é Morangos com Açúcar", atirou o ator.

Luís Lourenço foi o protagonista da terceira temporada de “Morangos com Açúcar”, ao lado de Joana Duarte, entre 2005 e 2006.

Em entrevista à revista Nova Gente, o ator comentou o regresso da série: “Eu meio que profetizei este regresso, porque uns meses antes eu estava a dizer, “olha, vai fazer 20 anos de Morangos com Açúcar e eu acho que deviam fazer uma nova série”. E passado aí um mês, a TVI lança os castings para estas novas temporadas. E nostálgico, mas, por outro lado, eu sempre tive muito medo do que é que eles iriam fazer. E na verdade, não está a resultar enquanto Morangos com Açúcar. Porque não tem os atores antigos, ou tem apenas um ou dois. Não é substancial. Se formos ver as séries antigas que estão a dar agora no Panda Biggs, as audiências são brutais. E porquê? Porque os miúdos querem ver os atores antigos. De repente fazem uma nova temporada com caras novas”.

Toda a gente com quem eu falo identifica aquilo como Elite [série da Netflix] muito mais do que propriamente como Morangos. Morangos com Açúcar é porque eles falam no colégio da Barra, está lá o Crómio e a Rita Pereira. Mas ainda assim eu acho que fizeram bem em recuperar, porque estão a fazer aquilo que fizeram connosco, que é dar trabalho a novos atores. E há atores muito bons a sair destas séries. Muito bons mesmo”, acrescentou.

Eu não posso dizer que acho mal quando eu próprio fiz parte de uma fornada de jovens que não tinham experiência nenhuma. Acho muito bem que eles façam. E eu já vi atores que saíram dali e estão a fazer outras coisas incríveis. São incríveis, são muito bons. Por isso, continuem a fazer estas séries. Não me digam é que é Morangos com Açúcar”, rematou Luís Lourenço.

Leia Também: Nova namorada? Luís Lourenço quebra o silêncio após rumores e deixa recado

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo