Luís Nascimento responde às críticas: “Ganhem juízo”
Em causa está o facto de Luís Nascimento ter "culpado" Bruno Savate pela desistência de Francisco Monteiro do "Big Brother - Desafio Final".
Luís Nascimento “culpou” Bruno Savate pela desistência de Francisco Monteiro do “Big Brother – Desafio Final” e “ilibou” Miguel Vicente.
“Tenho estado calado e vou permanecer por razões óbvias. Mas tenho-vos a dizer que este rapaz foi usado por outro concorrente para se tornar mais fácil o caminho desse concorrente para a vitória e ninguém se apercebeu”, começou por escrever num InstaStory, na passada segunda-feira (29).
O irmão de Cláudio Ramos acrescentou que Francisco Monteiro “não foi usado pelo Miguel porque tanto o Miguel como Francisco apesar de serem concorrentes muito bons e fortes, são amadores à beira de “raposas velhas”, andam todos a dormir”.
Posteriormente, o vencedor da “Casa dos Segredos 4” e “A Quinta – O Desafio” acusou a produção de colinho: “Depois do colo que vi no direto, de darem oportunidade só ao Savate e Noélia para falarem. Algo que não acho justo, mas quem sou eu… Este beijo [de Bruno Savate] na testa [de Francisco Monteiro] acabou de valer 15 mil euros [valor inicial do prémio final]“.
Na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, Luís Nascimento deixou uma resposta às críticas: “Cansado de ouvir dizer que quero entrar no Desafio, só por ter feito dois comentários… Como é que quero ou iria entrar num programa onde o meu irmão é apresentador? Isso não tem lógica, nunca poderia ser, ia ser difícil tanto para mim como para ele“.
“Esse é o argumento mais fácil para se tentarem justificar e defender do que digo é isso e o quer aparecer ou anda mal com a vida… com a família linda que tenho que razões tenho eu para estar mal? Ganhem juízo. Se fosse por aí apoiava os mais fortes e era hipócrita como alguns dos comentadores“, rematou.
Leia Também: Luís Nascimento recorda momento em que acusou Gisela Serrano de agredir o seu cão