Luís Osório reage ao ataque violento de Kátia Aveiro: “as coisas são o que são”
Luís Osório deu um puxão de orelhas à Kátia Aveiro por causa de algumas declarações sobre a Covid-19.
“A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano. E tudo o que faz é amplificado por ser irmã de Cristiano. Se não o fosse nunca dela ouviríamos falar, mas como o é somos contaminados de quando em vez pela sua ignorância atrevida, pela extrema falta de tato e por uma agressividade no modo como se aproveita dos holofotes“, escreveu o jornalista.
“Ou quando faz campanhas contra a vacinação não percebendo que com isso envolve o irmão e influencia dezenas de pessoas colocando-lhes a vida em risco. Para mal dos seus pecados apanhou Covid 19 e foi internada no Funchal. Está felizmente fora de perigo, apesar de lhe ter sido detetada uma pneumonia em consequência do vírus. Mas bastou ficar um pouco melhor para voltar à carga. Apesar de não ter sido vacinada não é por isso que foi internada ou apanhou o vírus porque há pessoas vacinadas suas amigas que estão agora muito atrapalhadas, que isto e aquilo“, prosseguiu.
“E não se limitou a fazer campanha contra a vacinação. Também execrou contra as condições do hospital que lhe salvou a vida. Kátia Aveiro está descontente com as condições do hospital. Acha-as miseráveis. Acha que está numa prisão, o que lamenta profundamente. Acha absolutamente inadmissível que os quartos não tenham televisão. Kátia deveria ter especiais responsabilidades. Não apenas por ser irmã do Cristiano, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que pode prejudicar o irmão?“, acrescentou.
Posteriormente, Kátia Aveiro reagiu de forma violenta: “Não sei quem é este parasita e tenho a certeza que deve ser um gajo frustrado nitidamente uma pessoa mal resolvida… um infeliz (…) alguém consegue-me explicar este fenómeno que é este parasita que seguramente nunca terá tomates para me vir dizer na minha cara o que quer que seja… (…) filho de uma triste mãe (porque orgulho ela não deve ter nenhum desgraçado de filho), ordinário, cobarde e parasita que só faz mal a este mundo, trata-te… ou morre que isso passa. Já cansei de ser educada com quem não merece“.
Na noite desta sexta-feira, 30 de julho, Luís Osório quebrou o silêncio sobre a polémica: “Recebi dezenas de mensagens privadas, SMS e avisos de amigos e pessoas que me conhecem ou me vão lendo. Acreditem que não estou chateado, as coisas são o que são. Kátia Aveiro certamente que escreveu tudo o que escreveu por impulso, não acredito que tenha querido dizer o que disse. Por isso, por favor paremos por aqui, não vale a pena continuar por ser uma estrada sem saída. Peço-vos isso“.
Leia Também: Rebeca enaltece Cristina Ferreira: “ela está no meu coração para o resto da minha vida”