Luísa Castel-Branco arrasa Miguel Vicente: “mentiroso, devia ter sido expulso”
"Que exagero!", reagiu Cinha Jardim.

No “Secret Story – Desafio Final”, Miguel Vicente e Tiago Rufino foram sancionados pela ‘Voz’, na gala deste domingo, 16 de fevereiro.
“(…) Há limites que têm de manter sempre presentes enquanto aqui estão. Hoje, esses limites foram ultrapassados. O Tiago não respeitou o limite do Miguel e o Miguel, além de ter ultrapassado os limites do Tiago, não teve o menor cuidado com o material técnico da minha casa. Por esta razão, o Tiago e o Miguel estão nomeados e perdem quaisquer privilégios que pudessem vir a ter esta noite”, comunicou o soberano.
Resumidamente, Miguel Vicente já tinha pedido a Tiago Rufino para não lhe tocar nos pés e o algarvio acabou por atirar água para cima do colega.
Na tertúlia do “Dois às 10” desta segunda-feira, 17 de fevereiro, Luísa Castel-Branco lançou novas críticas ao algarvio: “Uma fralda e uma chucha e o desgraçado estava lindamente. Eu não percebo este castigo. (…) É mentiroso, não tem poder de argumentação, pica miolos a toda a gente, mas tem muitos limites. Aquilo que ele fez foi vergonhoso e eu acho que ele devia ter sido expulso”.
“Que exagero!”, reagiu Cinha Jardim. “Se a gente expulsasse por tudo e por nada, não havia programas. Se nós formos comparar com programas de há 10 anos, isto está uma santidade”, afirmou Cristina Ferreira. “Ele ultrapassa os limites de toda a gente”, acrescentou Luísa Castel-Branco. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Desafio Final – Bruno de Carvalho defende Tiago Rufino e contesta sanção da Voz