Big BrotherBig Brother 2025TVI

Luísa Castel-Branco confessa: “Se eu não gostei do Miguel Vicente, eu não posso gostar do Luís [Gonçalves]”

Luís Gonçalves é um dos concorrentes em destaque no "Big Brother 2025" e é comparado a Miguel Vicente.

Na manhã desta segunda-feira, 5 de maio, Cristina Ferreira conduziu mais uma emissão do programa “Dois às 10”, em direto na TVI.

Na primeira parte, a apresentadora recebeu os comentadores Luísa Castel-Branco, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim para a tertúlia sobre o “Big Brother 2025”.

A dada altura, perante a tabela de nomeações, sendo que Luís Gonçalves, Nuno Brito, Igor Rodriguez e Carina Frias já estão nomeados, Gonçalo Quinaz antecipou: “O Luís será salvo em primeiro lugar”. Luísa Castel-Branco concordou e mencionou que “há aí uma corrente a favor do Luís muito grande”.

Eu acho-o insuportável. Porque ele não deixa falar ninguém. Ele mete-se em tudo. (…) Se eu não gostei do Miguel Vicente [vencedor do ‘Big Brother 2022’], eu não posso gostar do Luís. É provocador, mas não dá espaço a argumento, portanto, ele vai picando, picando, picando as pessoas, tentar levá-las à exaustão”, confessou Luísa Castel-Branco.

É um jogo, eu não gosto do jogo, assim como também não gosto do jogo do Nuno [Brito]. O jogo do Nuno é um jogo mais sinuoso. Eu fiquei muito surpreendida com o que aconteceu com o Nuno e com a Lisa [Schincariol] porque ele disse coisas horríveis da rapariga”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Adrielle Peixoto – As primeiras palavras após ser expulsa do “Big Brother 2025”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo