Luísa Castel-Branco realça falta de respeito e edução dos concorrentes ao BIG
"depois, a falta de respeito, a linguagem que eles têm, a falta de respeito total para o Big"
Luísa Castel-Branco esteve nas manhãs da TVI e comentou tudo o que se passou na Gala do Big Brother, até a saída de Daniel Pereira.
Antes disso e na opinião de Cláudio Ramos, ele acha que uma discussão do suor fez com que ele fosse expulso, “Eu acho sinceramente que a transpiração… Eu acho que a discussão da transpiração faz com que muitas pessoas tenham empatizado com o João e tenham voltado para ele ficar.”
Luís Castel-Branco faz depois a sua análise, “é o seguinte, as pessoas comentam muito que o Big Brother não tem nada a ver com a realidade. Estamos a meter pessoas que não se conhecem de lado nenhum e a forçá-las a terem reação, que a produção força e as pessoas reagem assim.”
“Eu acho sinceramente que aquilo que estamos a assistir é um exemplo da nossa sociedade. Primeiro, eu tenho sempre de lembrar que eles têm idade para ser meus netos, meus netos. Depois, vocês não são fumadores, se a mim tirassem o tabaco eu trepava paredes. E mudava de personalidade completamente. É um castigo inacreditável”, continua a dizer c comentadora.
E vais mais longe, “depois, a falta de respeito, a linguagem que eles têm, a falta de respeito total para o Big. Estão a ter uma penalização, porque uma das coisas que se passa hoje em dia é a falta… Não se transmitiu aos jovens o respeito pela autoridade. Confundiu-se autoridade com autoritarismo, e o resultado é este.”