FamososGeralGossip

Luísa Castel-Branco recorda polémico comentário de Gisela Serrano e Cláudio Ramos arrasa

Gisela Serrano disse na CMTV que Cristina Ferreira devia ser proibida de andar na rua sem maquilhagem.

Cláudio Ramos conduziu mais uma emissão do programa “Dois às 10”, na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro, em direto na TVI.

Na primeira parte, o apresentador recebeu Luísa Castel-Branco, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim para a tertúlia ‘Conversas de Café’.

A última capa da revista Cristina – com Cristina Ferreira e o namorado, João Monteiro – foi um dos temas em destaque. A dada altura, Luísa Castel-Branco confessou: “Eu espanto-me sempre com as notícias que saem sobre a Cristina, mirabolantes”.

No outro dia, ouvi comentar num canal de televisão por causa de uma fotografia em que ela apareceu sem maquilhagem. Isto já foi há um mês ou dois. E a comentadora estava a dizer que ela não devia ser autorizada, ela não podia andar na rua sem estar maquilhada porque era uma falta de respeito ao público. E eu pensei: o que é que falta dizerem mais?”, recordou Luísa Castel-Branco. “Isso não é uma comentadora, é um tapete”, atirou Cláudio Ramos.

A comentadora em questão é Gisela Serrano, que disse no programa “Manhã CM” de 6 de setembro de 2024: “Devia ser proibido a Cristina andar assim na rua pela Ericeira. A Cristina devia andar sempre no seu melhor! Eu não conhecia a Cristina se passasse por ela. Não, não gosto”.

Leia Também: Em direto, Catarina Miranda e Gisela Serrano entram em discórdia: “Toma o comprimido”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo